Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ser...

Eu escolho SER...então escolho ser alegre todos os dias da minha vida, me permitindo momentos tristes, para sentir que sou humana, mas nunca deixando que o momento triste dure tempo o suficiente para que eu esqueça que escolhi ser alegre...
Escolho amar, sem porém escolher o objeto do meu amor...Simplesmente amar...
    Escolho fazer o bem, sem esperar ou criar expectativas quanto aos frutos que poderei colher disso...
Escolho fazer as pessoas felizes... Porque a cada sorriso que eu arrancar, sendo este sincero, poderei estar arrancando também uma dor.
    Escolho lutar até meu ultimo suspiro pelo que acho justo, sem desanimar pelas frustrações que
encontrarei.
Escolho fazer com que minha vida faça sentido.
    Escolho fazer da minha caminhada uma eterna procura, uma procura a mim mesmo, sem necessariamente precisar me encontrar... Porque quero me encontrar em tudo, sem ter de existir e ser apenas uma pessoa, me limitar apenas a representar UM, quero ser muitos, quero ser homem, quero ser mulher, ser criança, ser adulto, idosa...quero ser bicho, quero ser céu, ser estrela, ser mar, ser riso, ser lágrimas, ser amor e ser raiva, quero marcar por um dia ter me permitido ser tudo, ser o belo, o feio, o vergonhoso, ser o bem...
Escolho manter a esperança dentro do meu peito, me lembrando em cada momento difícil que tudo sempre melhora, só depende de mim...
   Escolho CRER em Deus e na sua criatura, crer nos homens e esperar sempre o que há de melhor neles, e a cada decepção me apegar à esperança de que há mais homens bons e que Deus habita em todos.
Escolho reencontrar a fé perdida no caminho trilhado até agora, fortalecê-la e seguir em frente com a fé renovada, pedindo a Deus em cada segundo que os obstáculos não me afastem do meu propósito de SER.

By: Júlia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário